quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atletismo: Henrique Água Doce - Campeão Nacional de Provas Combinadas

Realizou-se no passado fim-de-semana de 11 e 12 de Junho na pista de atletismo do Centro de Estágios do Complexo Desportivo do Luso, o Campeonato Nacional de Provas Combinadas, competição da Federação Portuguesa de Atletismo, que reune os melhores atletas portugueses da especialidade e se disputa em Juvenis, Juniores e Séniores.

O atleta bejense Henrique Água Doce (BNSC Atletismo), sagrou-se Campeão Nacional de Juvenis, na prova do Octatlo (100m; Salto em Comprimento, Lançamento de Peso; 300m; 110mbarreiras, Salto em Altura, Lançamento de Dardo e 1000m) ao finalizar esta competição combinada com um novo máximo pessoal de 5358 pontos, a apenas a 197 pontos do mínimo para os Campeonato do Mundo de Atletismo em Juvenis, nesta competição e que é a melhor marca nacional portuguesa na disciplina em 2011.

De destacar as suas excepcionais prestações nas provas de velocidade, 100m e 300m onde registou marcas de elevada qualidade que lhe permitiram juntando as suas regulares prestações nas restantes disciplinas vencer a competição.

Notícia no jornal Record on-line : 


Resultados :


No próximo fim de semana este e outros atletas do clube participam no Campeonato Nacional de Juvenis, na pista de atletismo do Pombal.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...