terça-feira, 7 de junho de 2011

Atletismo - Bairro Nossa Senhora da Conceição - Olímpico Jovem Nacional - Henrique Água Doce - 2 medalhas, 2 novos recordes

Realizou-se no passado fim-de-semana de 4 e 5 de Junho na pista de atletismo do estádio Magalhães Pessoa em Leiria, a final nacional do Torneio Olímpico Jovem, competição do calendário juvenil da Federação Portuguesa de Atletismo, que reune competitivamente todas as selecções distritais do país e ilhas, mais a selecção de Macau.

Em termos competitivos, o clube esteve representado pelos atletas Gonçalo Ferreira - 4x80m, Henrique Água Doce - 110mB; Salto em Comprimento; 100m e 4x100m, João Afonso - 4x100m e Alexandre Piçarra - 4x100m.

Destaque para a brilhante classificação, com dois novos recordes pessoais do atleta Henrique Água Doce, que conseguiu subir duas vezes ao pódium, primeiramente na prova de 110m barreiras na jornada de sábado e posteriormente na prova de 100m na jornada de domingo.

Os restantes atletas integraram as estafetas em representação dos seleccionado de Beja, sendo que a estafeta de 4x100m de juvenis deu boas indicações para o Campeonato Nacional de Juvenis, a realizar em Pombal no próximo dia 18 e 19 de Junho.




Henrique Água Doce - 3º classificado na final de 100m e na final de 110m/b
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...